Skip to content

TERÇO DA BATALHA

by em 25/08/2010

Reza-se 1º o Credo; 03 Ave-Marias.

No lugar do Pai Nosso reza-se:
“Deus do Céu me dá força,
Jesus Cristo me dá poder,
Nossa Senhora me dá coragem,
Para essa luta eu vencer!
Sem morrer, sem enlouquecer,
Sem muito me abater.
Deus pode,
Deus quer,
Esta batalha eu hei de vencer!”

Nas contas das Ave-Marias reza-se:
“ Eu hei de vencer! “

No final encerra rezando a Salve Rainha.

Amém.

(retirado do blog eprajesus.blogspot.com)

From → Ricardo Krobel

2 Comentários
  1. maria donizete coelho lino permalink

    depois que estou rezando este terço estou conseguindo aos poucos vencer a batalha contra pessoas que estavam quebrando minha casa com pedras graças a deus e eu seu com jesus e maria eu hei de vencer.amem

    • Ricardo Krobel permalink

      Olá Maria, a Paz de Jesus e o Amor de Maria!
      Realmente o Terço da Batalha é muito poderoso e acima de tudo temos Jesus ao nosso lado! Fique com Deus e que as bençãos celestes caiam sobre você e sua família! Amém!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

